terça-feira, abril 8, 2025
InícioPOLÍCIACaso Vitória: polícia inclui pai da vítima entre os suspeitos

Caso Vitória: polícia inclui pai da vítima entre os suspeitos

Segundo a investigação, a acusação foi feita após contradições nos depoimentos de Carlos Alberto de Souza.

Após chocar o Brasil por tanta violência envolvida no crime que vitimou a adolescente Vitória Regina de Sousa, de apenas 17 anos, na última semana, uma reviravolta no caso pode assustar ainda mais quem acompanha as investigações.

Segundo a polícia, contradições nos depoimentos do pai da garota agora colocam Carlos Alberto Souza como um dos suspeitos de envolvimento no crime. Os investigadores afirmam que ele é apontado no caso de acordo com os mesmos critérios usados com os outros suspeitos.

A polícia destaca que Carlos Alberto teve um comportamento considerado estranho ao ser informado sobre a morte da filha, sem esboçar emoção, e teria pedido um terreno ao prefeito da cidade de Cajamar após saber da perda.

Sendo assim, a Polícia Civil ainda espera ouvir mais testemunhas para entender o possível envolvimento de cada suspeito.

Defesa de Carlos Alberto se pronuncia

O representante legal do pai de Vitória, o advogado Fabio Costa, já age para reverter a situação nos próximos dias, pois julga a acusação como absurda. Ainda assim, ele alega que Carlos Alberto nunca foi ouvido pela polícia formalmente.

Ele relatou que Carlos Alberto foi incluído entre os suspeitos por ter omitido o detalhe de que ligou várias vezes para sua filha na data do sumiço.

Vale lembrar que o primeiro suspeito do crime foi preso no último sábado (8). Ele seria o dono do veículo utilizado na perseguição à jovem e foi identificado como Maicol Antônio Sales dos Santos, de 27 anos.

Fonte: Tarik Duarte, CNN – 10/03/2025

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POSTS RELACIONADOS
- Publicidade -
Cigana das 7

Mais Populares